110 congressistas de 17 países em Águeda otimistas com o potencial do BTT

BTT

O congresso europeu de BTT – o IMBA Europe Summit – realizado no fim-de-semana em Águeda deu os primeiros passos para a criação da IMBA Portugal, uma meta há muito traçada. Os participantes, oriundos de 17 países, elogiaram Águeda

Os passos iniciais para a criação da IMBA Portugal foram dados numa reunião, à margem do congresso, em que estiveram presentes clubes e associações de vários municípios, inclusivamente a Associação Trilhos da Boa Viagem da Figueira da Foz (membro da IMBA Europe) e a Federação de Ciclismo de Portugal.
A 6ª edição da IMBA Europe Summit contou com “o maior número de participantes de sempre”: 110 participantes de diferentes entidades e países, desde clubes e associações desportivas, representantes de entidades governamentais ligadas ao turismo e empreendedores. Estiveram presentes congressistas de 17 países (Portugal, Áustria, República Checa, Itália, Dinamarca, Holanda, Espanha, Escócia, Inglaterra, Polónia, Noruega, Suécia, França, Grécia, Alemanha, Suiça e Eslovénia) e representados oito municípios portugueses (Coimbra, Águeda, Penela, Madeira, Santarém, Lisboa, Figueira da Foz e Lousã).
Realizou-se a primeira exposição da indústria/comércio da área das bicicletas, iniciativa da autarquia aguedense englobada na IMBA Europe Summit e que procurou dar a conhecer aos participantes do evento entidades ligadas à área das bicicletas. (Leia mais na edição da semana)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top