ABIMOTA recebe comitiva internacional

ABIMOTA

A ABIMOTA recebe, de segunda a quinta-feira, uma comitiva de empresários asiáticos (China, Taiwan e Vietname) do setor das duas rodas, no âmbito do projeto Portugal Bike Value, em colaboração com a Decathlon.
Após a sessão de boas-vindas, na segunda-feira em Aveiro, realizaram-se sessões para apresentar o setor das duas rodas e o potencial que Portugal apresenta para o investimento estrangeiro, além do projeto Portugal Bike Value, neste caso por João Pires, presidente da ABIMOTA. Seguiu-se o especialista Patrick Seidler para falar sobre os grupos de influência internacional para a bicicleta.
Até esta quinta-feira têm sido visitadas várias empresas do setor: AJ Maias, Epedal, SRAM Portugal, LEA – Laboratório de Ensaios da Abimota, Miranda & Irmão, Pecol, Retsacoat, Ciclo Fapril, Miralago, Polisport e RTE, além do Parque Empresarial do Casarão
Esta iniciativa ocorre no âmbito do projeto Portugal Bike Value, que visa promover internacionalmente o setor das duas rodas português, com o objetivo de captação de investimento internacional para Portugal.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top