Aguada de Cima: Laac organizou encontro de boccia sénior

Aguada De Cima

Para promover a prática do boccia sénior, a Câmara Municipal de Águeda, em parceria com a secção de assistência social da LAAC, organizou o terceiro encontro de boccia sénior pares, na sexta-feira, no largo 1.º de Maio, em Águeda.
A edição deste ano contou com a presença 13 instituições (LAAC, Santa Casa da Misericórdia de Albergaria-a-Velha, Centro Social Paroquial da Borralha, Associação Fermentelense de Assistência, Santa Casa da Misericórdia de Anadia, Santa Casa da Misericórdia de Águeda, CSP de Santa Eulália – Vale Maior, CSP Angeja, O Mágico, Santa Casa da Misericórdia de S. João Madeira Lar, Santa Casa da Misericórdia de S. João Madeira Centro de Dia, Casa de Repouso Manuel Vieira e Santa Casa da Misericórdia de de Oliveira do Bairro), num total de 74 atletas.
No final, foram premiados os três primeiros classificados sendo que em terceiro lugar ficou a equipa 1 da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira Lar; em segundo lugar a equipa 1 da LAAC e em primeiro lugar a equipa 1 do Centro Social Paroquial da Borralha.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top