Águeda “amigo do desporto”

O vereador do desporto Edson Santos recebeu o galardão de "Município Amigo do Desporto 2016"

A Câmara Municipal de Águeda foi distinguida, pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD), com o galardão “Município Amigo do Desporto 2016”

O prémio foi entregue ao vereador do desporto, Edson Santos, em Setúbal, atual cidade europeia do desporto, no decurso da gala desta associação e no âmbito do seu congresso nacional.
O presidente da Câmara de Águeda, Gil Nadais, agradeceu “o trabalho efetuado pelos colaboradores” da autarquia “em articulação com os clubes e com as associações de Águeda”, sem esquecer “a persistência deste executivo municipal em explorar áreas como o desporto adaptado e atrair outras modalidades para o concelho, oferecendo condições para a sua prática”. Para o autarca esta distinção “traduz ainda o reconhecimento público do modelo de intervenção no desenvolvimento desportivo levado a cabo pelo município de Águeda”.
Neste primeiro ano de atribuição do prémio, foram 27 os municípios portugueses que se candidataram e aqueles que obtiveram uma pontuação acima de 100 (nos termos da tabela pré-definida) receberam o galardão no decurso da Gala da APOGESD.

Foto em cima: O vereador do desporto Edson Santos recebeu o galardão de “Município Amigo do Desporto 2016″
Autores

Notícias Relacionadas

*

Top