Águeda: Desafios e oportunidades da indústria em debate

Debater os desafios que enfrentam as empresas industriais é o objetivo do seminário que vai ter lugar, no dia 17 de fevereiro, no auditório da Associação Empresarial de Águeda (AEA), com início às 14h30.

A iniciativa é promovida pela RIS 2048 em parceria com a tecnológica PRIMAVERA BSS e destina-se a gestores, diretores de produção e diretores de manutenção de empresas do setor industrial.
Durante a sessão será ainda abordada a questão da manutenção dos ativos industriais e temáticas como o aumento do controlo e rentabilidade das linhas produtivas, maior operacionalidade e redução de custos com manutenção. O seminário contará também com uma sessão orientada aos resultados, através da qual os participantes terão oportunidade de conhecer boas práticas de gestão de equipas operacionais, que incentivam a produtividade e mantêm as pessoas motivadas.
A participação nesta sessão é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia.
A RIS 2048 é uma empresa especializada no desenvolvimento e implementação de soluções de Tecnologias de Informação com sede em Aveiro e escritórios em Lisboa e Porto.
A PRIMAVERA – Business Software Solutions, S.A. é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top