Águeda no concurso “Rainha das Vindimas”

Foi em Beja, Cidade do Vinho 2010, que Mónica Almeida, 16 anos, estudante da Escola Secundária Marques de Castilho e eleita Miss Águeda a 1 de Agosto de 2009, defendeu as cores do município de Águeda naquela que foi a terceira edição da Rainha das Vindimas de Portugal.

O evento, promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e pela autarquia de Beja, acolheu centenas de apoiantes das candidatas, que para além de Águeda eram oriundas de Arruda dos Vinhos, Beja, Cadaval, Cartaxo, Palmela, Ponte da Barca, Santarém, Santa Marta de Penaguião e Torres Vedras. Animaram e incentivaram as suas favoritas enquanto estas desfilaram na passadeira vermelha.

 O prémio fotogenia e 2ª dama de honor foi para Joana Ricardo, representante de Ponte da Barca; a faixa de 1ª dama de honor foi entregue a Starlite Henriques, representante do Cadaval.

A vencedora da noite foi a representante de Palmela, Ana Margarida Oliveira, que recebeu o ceptro e tendo ainda sido distinguida pelas colegas com o prémio simpatia.

(informação completa na edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top