Águeda recebe festa de lançamento do novo Renault Megane

Novo Renault Megane vai ser apresentado em Águeda

O concessionário Entreposto A. Fontes escolheu sete locais do distrito de Aveiro para a apresentação do novo Megane, durante o fim de semana de 30 e 31 de janeiro. Em Águeda, o evento decorre às 16h45 de sábado.

As cidades de Aveiro, Águeda, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Santa Maria da Feira e as localidades de Costa Nova e Praia da Barra (Ílhavo), vão receber, no último fim de semana do mês de janeiro, a festa de lançamento do novo modelo da marca francesa.
O evento, inserido no lançamento nacional do novo Megane, é organizado pelo concessionário Entreposto A. Fontes, que irá oferecer à população das localidades escolhidas um concerto ao ar livre e a possibilidade de conhecer de perto o interior e o exterior da nova geração do modelo da Renault.
O concerto fica a cargo dos Moonshiners, banda promissora de músicos Aveirenses que promete animar o público com os ritmos do blues e do country.
Constituídos por Glamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Victor Hugo (voz e guitarra), surgem em Portugal no início de 2011. A sua música vai buscar influências tão distintas de artistas como Robert Johnson e Amália Rodrigues. Em 2015, lançaram o seu primeiro álbum “Good News For Who Have No Sex Appeal”.
No decorrer da manhã de sábado, dia 30 de janeiro, o novo Megane será apresentado na Costa Nova, às 10h30, e na Praia da Barra, às 12h. À tarde, será a vez de Águeda receber o novo modelo, às 16h45, e à noite, a partir das 19h, em Aveiro.
Para domingo, dia 31 de janeiro, a festa acontece mais a norte, às 11h em Oliveira de Azeméis, em São João da Madeira, às 15h, e em Santa Maria da Feira, às 19h.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top