Águeda: Trabalhos na ponte do IC2 condicionam trânsito

Ponte do IC2 em Águeda

O trânsito vai estar condicionado no IC2, entre os nós de Águeda Centro e Águeda Norte, por um período estimado de 30 dias, devido a obras na ponte daquela via.

Estão em causa trabalhos nas juntas de dilatação da ponte, que condicionarão o trânsito a uma via, desviando parte do mesmo, num sentido, pela cidade (EN333, ponte do Ribeirinho, rotundas de Assequins e do Emigrante e acesso à Alagoa).De acordo com o vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, as obras deverão começar a todo o instante, pois o auto de consignação da Infraestruturas de Portugal (IP) à empresa Moto Engil decorre desde 4 de abril, por um período de 30 dias. O valor é de 84.713 euros.
Como contrapartida pelo desvio de parte do trânsito por Águeda, a Infraestruturas de Portugal retificará, já esta semana, a depressão existente à entrada na ponte do Ribeirinho, junto aos bares do Largo 1. de Maio. A intervenção deveria ter ocorrido esta segunda-feira, dia 4, mas as más condições atmosféricas adiaram-na, devendo acontecer até final desta semana.

 

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top