Albergaria-a-Velha: Quase um milhão de euros para pavimentações

Nos próximos meses, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha estima investir 963.198,98 euros na pavimentação e beneficiação de vários arruamentos, vielas e travessas no município.

As vias que irão ser alvo de obras são:Albergaria-a-Velha – Rua da Fonte da Bica (Assilhó); Rua do Colégio; Rua Patrício Luís Ferreira; Rua da Escola (Sobreiro); e Travessa do Areeiro (S. Marcos).

Alquerubim – Rua de S. Pedro (Beduído); Rua de Nossa Senhora das Dores (Paus); Viela do Brejo (Ameal); Rua das Soengas (Paus); Rua da Palheirinha (Paus); Rua Prof. Egas Moniz; e Rua do Brejo (Ameal).

Angeja- Viela do Caldinho; Viela do Moura; Viela do Ferreiro; Viela Esteves da Eira; Travessa do Bocage; Viela do Amaro; e Viela dos Outeiros.

Branca – Rua das Quintas (Albergaria-a-Nova); Rua do Lagar (Albergaria-a-Nova); Travessa da Espinheira; Rua Nova (Soutelo); Rua Fonte da Cavada (Soutelo); Travessa do Fontão; Travessa da Cavada, 3ª fase (Soutelo); Rua 1º de Maio (Soutelo); Rua da Mata (Fradelos); Rua do Cardeal; Rua dos Areeiros (Laginhas); Rua de Nossa Senhora do Bom Sucesso; Travessa da Castanheira; Rua do Padrão; Rua Caminho da Branca; Travessa do Emigrante; e Rua do Norte e confinantes (Casaldima).

Frossos – Rua José Gonçalves Pinho; Rua do Alcaide; e Rua de S. Paio.

Ribeira de Fráguas – Rua do Vale Grande (Telhadela); Rua da Igreja; Rua da Escola; Rua da Corga (Busturenga).

S. João de Loure – Rua do Centro; e Rua das Azenhas.

Valmaior – Rua da Costa (Mouquim); Viela do Correia; e Rua Senhor dos Passos.

É de salientar, ainda, que serão efetuados revestimentos superficiais em vários troços de arruamentos nas freguesias de Albergaria-a-Velha, Alquerubim e Ribeira de Fráguas.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top