Alguns temas de capa da edição desta semana

Além da entrevista ao presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, sobre os temas que mais discussão têm suscitado nas últimas semanas – como a posição dos presidentes de Junta face ao orçamento e plano de actividades, as prioridades de investimento da autarquia e as ciclovias -, o RA desta semana ouviu quem melhor conhece o terreno no Luxemburgo. O Comendador José Trindade desencoraja a emigração de portugueses para aquele país e justifica.

Na rubrica “Aguedenses no mundo”, o RA conta a história de mais um jovem que rumou a Londres, onde gere um restaurante que ficou conhecido pelo facto de ter sido o preferido de José Mourinho quando o treinador português esteve no Chelsea.

Casos de polícia, como rusgas policiais e recuperação de material roubado, e o “caos” no juízo de execuções de Águeda, denunciado pela Ordem dos Advogados, são alguns dos temas em destaque esta semana.

A actuação de Luís Represas em Águeda, com lotação esgotada no Cine-teatro São Pedro, a tradição dos Santos Mártires em Travassô, aniversários de colectividades, a actualidade desportiva e nas freguesias, e as “5 Questões a…” com a mezzo-soprano de Paradela Margarida Reis são assuntos da edição RA.

(edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top