Andebol: Iniciadas de Valongo vitoriosas para o campeonato nacional

A equipa de iniciados femininos da Casa do Povo de Valongo do Vouga (CPVV) venceram (42-29) em Espinho, enquanto a LAAC perdeu (20-30) em São Pedro do Sul, para a 7ª jornada da segunda fase do campeonato nacional.

A equipa de juvenis femininos da CPVV empatou (31-31) com o Alavarium, no sábado, em jogo da última jornada da segunda fase do campeonato nacional (10-14 ao intervalo).

A equipa de juvenis masculinos do CD Pateira foi derrotada (31-36) em São Paio de Oleiros, para a segunda fase do nacional da 2ª divisão. Entretanto, os iniciados masculinos do CD Pateira venceram (39-13) o CAIC, em Cernache, para a segunda fase do nacional da 2ª divisão. Em juniores masculinos, para a fase complementar do nacional da 2ª divisão, o CD Pateira recebeu e perdeu (25-34) com a Académica de Coimbra.

Para a fase complementar do nacional da 2ª divisão, os juvenis masculinos do AAC perderam (26-29) no Monte e ganharam (39-34) na receção ao Estarreja para a fase complementar do campeonato nacional da 2ª divisão.

(MAIS INFORMAÇÃO NAS EDIÇÕES E-PAPER E IMPRESSA)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top