Andebol: Seniores de Valongo regressam à competição

A equipa de seniores femininos da Casa do Povo de Valongo do Vouga (CPVV) regressa sábado, dia 10, à competição, fazendo o antepenúltimo jogo da fase final do campeonato nacional da segunda divisão. Será em Riba de Ave, com o Didáxis, às 17 horas. Depois, para finalizar, recebe o Assomada dia 15 (18h) e desloca-se a Alpendorada dia 17 (17h). As valonguenses estão no 3º lugar.
Entretanto, as juvenis femininas perderam (19-20) na Vacariça para o campeonato regional, estando em 4º lugar. O Vacariça comanda só com vitórias. A CPVV alinhou e marcou: Catarina Pires (2), Maria Figueiredo (1), Nanci Lopes, Mariana Morais (8), Juliana Marques (5), Ana Gonçalves, Beatriz Teixeira (3), Bruna Martins, Carolina Direito e Ana Saraiva. Esta quarta-feira (19h) recebem o Salreu.

INICIADAS NO TORNEIO DE PORTO ALTO

As iniciadas da CPVV concluíram a sua participação no nacional com uma derrota (22-27) em Crestuma, com o Douro AC: Bruna Ladeira (2), Juliana Marques (6), Beatriz Teixeira (5), Bruna Martins, Carolina Direito (4), Ana Saraiva (2), Lara Almeida, Maria Pires, Maria Fernandes (3), Naide Gonçalves, Ana Oliveira e Carlota Figueiredo. Treinador: Diogo Santos. No próximo dia 10 (sábado) as valonguenses participam no torneio do Porto Alto, defrontando a Associação 20kms Almeirim, Gil Eanes e Porto Alto. (Leia mais na edição da semana)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top