Andebol: Sete atletas da CPVV e uma da LAAC nas selecções nacionais femininas

Sete andebolistas da Casa do Povo de Valongo do Vouga (CPVV) e uma da LAAC foram convocadas para os próximos estágios das selecções nacionais.

Em juniores A, Joana Santiago e Lisa Antunes (CPVV) participam no estágio que se realiza em Ansião entre 23 e 26 de Setembro. A seleccionadora nacional, Sandra Fernandes, divulgou a lista de 16 jogadoras convocadas para os trabalhos, e onde o CS Madeira é o clube mais representado, com quatro atletas, seguido do Maistars, com três, e Valongo Vouga, Juventude de Lis e Alpendorada, todos com dois.

Em juniores B, Mónica Soares e Maria Coelho (CPVV) e Soraia Fernandes (LAAC) participam no estágio que se realiza em Almada e em Espanha (Fuenteventura), para participarem no Scanibérico até 26 de Setembro. Participa nesta selecção a base que esteve presente nos Jogos da Lusofonia, que se realizaram em Moçambique em Julho último, e que venceu.

Em juniores C, Ana Teixeira, Sandra Santiago e Inês Veiga (todas da CPVV) entrarão em estágio em Leiria, de 24 a 26 de Setembro. Bartolomeu Perestrelo, com quatro jogadoras, e Valongo Vouga, com três, são os clubes mais representados na convocatória de Sónia Araújo, que conta com 16 atletas.

(informação completa na edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top