Andebol: Valongo compromete aspirações

Os seniores femininos da Casa do Povo de Valongo do Vouga (CPVV) perderam em casa (25-33) com o Ílhavo, comprometendo as suas aspirações nesta fase final do nacional da 2ª divisão

Esta foi, de resto, a primeira vitória do Ílhavo nesta fase final e a segunda derrota da equipa valonguense, que em casa já havia empatado com o Módicus, penúltimo classificado apenas com uma vitória (ao ílhavo) e o empate em Valongo do Vouga. Pode dizer-se que, sem estes dois surpreendentes desfechos, a CPVV estaria bem próxima da liderança.
A classificação é comandada pelo SIR 1º de Maio (18p, mais um jogo), seguida de Juventude do Mar (16), Académico do Porto (15) e CPVV e Vela de Tavira (12). A valonguense Inês Veiga é a melhor marcadora, com 52 golos.
Outros resultados da 6ª jornada: Ac. Porto, 17 – Vela Tavira, 13; Módicus, 18 – Juventude do Mar, 24; SIR 1º Maio, 25 – Vale Grande, 23.
Próxima jornada (sábado): Ílhavo – Ac. Porto, Vela Tavira – Módicus, Vale Grande – CPVV (17h, Odivelas) e Juv. Mar – SIR 1º Maio.

(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top