António Martins é candidato do CDS à Câmara de Águeda

António Martins

António Martins é o candidato do CDS à Câmara Municipal de Águeda depois da aprovação por unanimidade pela comissão política concelhia. O CDS fala em “desafios de crescimento” para Águeda, sublinhando a “personalidade” de António Martins, a sua consistência e segurança, e a capacidade de aglutinar consensos. “É capaz de enfrentar a pressuposta instabilidade política que se perfilha no horizonte político do município”

António Martins nasceu em Barrô a 30 de Outubro de 1955. Casado e pai de duas filhas, vive e trabalha em Barrô. Professor do ensino básico (Escola Magistério Primário de Coimbra – 1978), é ainda licenciado em gestão de marketing (IPAM – 2003) e pós-graduado em direito do consumo (Faculdade Direito Universidade Coimbra – 2004).
A sua atividade profissional esteve quase sempre ligada ao comércio internacional tendo estado inicialmente na área dos transportes internacionais onde desempenhou funções comerciais e de diretor técnico.
Foi atleta do GICA (basquetebol), futebolista do Recreio Desportivo de Águeda (onde chegou a campeão distrital de futebol juvenil-1972) e ainda do Nacional de Barrô.

(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)
Autores

Notícias Relacionadas

*

Top