Arranque do novo ano lectivo com forte dinâmica

Em véspera de arranque de mais um novo ano lectivo, o RA desenvolve um trabalho de três páginas na sua edição impressa com os directores das escolas do município de Águeda, para conhecer projectos, preocupações e expectativas.

A Adolfo Portela prepara-se para as obras de remodelação e cria um clube de andebol masculino, tendo em conta a tradição da prática desta modalidade em Águeda; na Marques Castilho o novo ano lectivo traz a criação de um curso tecnológico de desporto; na Escola EB Fernando Caldeira, o início do ano lectivo pode ser antecipado para 9 de Setembro, por causa da conclusão da 1ª. fase das obras de requalificação, prevista para o fim de Outubro e, aí, haver a necessidade de uma interrupção extraordinária para efectuar a mudança.

Os agrupamentos de Valongo do Vouga, Fermentelos e Aguada de Cima também não fogem à regra e iniciam um novo ano denotando uma forte dinâmica.

O Instituto Duarte de Lemos (IDL), por sua vez, avança com um projecto novo, de proporcionar aos pais e encarregados de educação cursos de formação profissional.

 

(informação completa na EDIÇÃO IMPRESSA)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top