Assaltante hospitalizado após ter sido agredido por populares

Um indivíduo, presumível autor de vários assaltos, foi apanhado em flagrante a sair de uma habitação no lugar do Beco (Macinhata do Vouga) e foi agredido por populares, encontrando-se hospitalizado.

Há já algum tempo que o indivíduo, com cerca de 40 anos, andava a ser procurado não só por alguns populares mas também pelas autoridades, supondo-se que o mesmo terá habitado durante algum tempo as habitações assaltadas.

O mais recente assalto terá acontecido na semana passada, numa outra residência que não é habitada em permanência pelos seus proprietários. O recheio ficou vazio.

Já esta quarta-feira de manhã, a GNR esteve presente numa habitação abandonada, situada em frente a uma das casas que o larápio terá assaltado, tendo entrado diverso material roubado.

(informação completa na edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

1 comentário;

  1. Filipe Correia said:

    Saiu ontem do hospital…. E, para espanto de todos (ou talvez não): está “á solta”!!
    Voltou para o Beco… para a dita casa abandonada… onde as autoridades encontraram diversos produtos roubados… Este indivíduo, que até confessou os crimes, anda de novo por aí!!!!!!
    Enfim, é caso para dizer “bem-vindo a Portugal”!!

    Como é natural, ele que tenha cuidado, porque já há promessas de populares que se avistarem, voltarão a “levá-lo” para o hospital!

*

Top