Automobilismo: Dupla aguedense conquista títulos

Filipe Abrantes

Automobilismo: Filipe Abrantes e Miguel Franco são dois pilotos de Águeda que este ano estiveram envolvidos no critério ralis do centro e no master ralis sprint centro inseridos na equipa Leiloav/Correia Motorsport com os seus Citroen Ax e Nissan Micra respectivamente

Miguel Franco

Miguel Franco

Miguel Franco é já um veterano nestas andanças e alcançou este ano o título absoluto no master ralis sprint centro, assim como venceu a classe SX1-1, carros com cilindrada até 1300cc no critério ralis do centro. “Iniciamos esta temporada com ambição de irmos fazendo prova a prova e lutarmos sempre pelos lugares cimeiros da nossa classe e estando sempre de olho no título da SX1-1 e estamos amplamente satisfeitos com o título alcançado”, referiu Miguel Franco.
Já Filipe Abrantes iniciou-se este ano nos ralis com o Citroen Ax com as cores da equipa Leiloav/Correia Motorsport, mostrando-se algo surpreendido com o resultado obtido. “Este é o nosso ano de estreia e estava longe dos nossos pensamentos a conquista de qualquer título. Queríamos ir aprendendo e evoluindo ao longo do ano mas durante o decorrer da temporada fomos alcançando resultados e fomos melhorando nossas performances fomos percebendo que seria possível”.

PROVA EM ÁGUEDA

Para encerrar a temporada de automobilismo, Águeda irá receber uma prova a contar para o critério ralis do centro, nos próximos dias 14 e 15 do corrente mês, em pisos de asfalto, numa organização conjunta do Município de Águeda e do Clube Automóvel do Centro.

Foto em cima: Filipe Abrantes em Mangualde

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top