Beira-Mar assume gestão do estádio municipal em Janeiro de 2009

O protocolo entre a Câmara Municipal de Aveiro e o Beira-Mar foi aprovado e o clube aveirense vai passar a assumir a gestão do Estádio Municipal a partir de Janeiro de 2009.

O documento foi submetido a votação quarta-feira à noite, em reunião extraordinária do executivo camarário e obteve a maioria necessária para oficializar a plataforma de entendimento com o clube “auri-negro”.

O Beira-Mar reagiu à aprovação do acordo com um comunicado no seu site oficial, sublinhando que este protocolo é “determinante para a consolidação do passivo do clube”.

De acordo com o comunicado, este pacto “cria condições de sustentabilidade para a sua sobrevivência, nomeadamente, na construção de novas infra-estruturas que potenciam o seu desenvolvimento”.

Todavia, o Beira-Mar anunciou que a situação do clube mantém-se “crítica”, com um passivo de cinco milhões de euros, “quase na sua totalidade com uma exigibilidade de curto prazo”.

O comunicado refere ainda que será agendada até dia 30 de Novembro uma Assembleia Geral de Sócios para aprovação do relatório e contas de 2007/08, onde será também debatido o momento actual do clube.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top