Bilhetes para o espectáculo “Solo Brasil” já estão à venda

O grupo brasileiro actua já no próximo dia 21 de Novembro, no Cine-Teatro São Pedro, pelas 21h30, num espectáculo apoiado pela Câmara Municipal de Águeda, em parceria com Missão do Brasil junto à Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Os bilhetes para o espectáculo têm um custo de dois euros e cinquenta cêntimos mas as crianças até os 12 anos não pagam. Já se encontram disponíveis para venda nos locais habituais (Galeria Municipal, Piscinas Municipais, Posto de Turismo, Fórum Municipal da Juventude, Biblioteca Municipal Manuel Alegre e Cine-Teatro São Pedro).

O Grupo Solo Brasil foi concebido para apresentar ao mundo o que o país tem de melhor na cultura musical, sendo que já alcançou o sucesso por todos os continentes por onde já se apresentou.

“Uma viagem através da música do Brasil” apresenta-se em mais de cinquenta canções, distribuídas em blocos cronológicos, contextualizados por breves comentários de um narrador. O espectáculo apresenta o panorama histórico da música popular brasileira, desde os primórdios até aos dias de hoje, do chorinho ao samba, da valsa à bossa nova, do frevo ao baião, além de oferecer uma visão da música típica das regiões geográficas do país. Este espectáculo está a cargo de um grupo de artistas altamente qualificados, tendo à frente a voz e a interpretação de Maria Eugênia.

Concertos em Portugal: Borba – 15 de Novembro; Évora – 18 de Novembro; Portel – 19 de Novembro; Gouveia – 20 de Novembro; Águeda – 21 de Novembro; Almada – 22 de Novembro; Lisboa (Teatro Trindade) – 26, 27, 28 e 29 de Novembro; Oeiras – 30 Novembro; Guimarães – 3 de Dezembro; Porto (Casa da Música) – 6 de Dezembro.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top