Bombeiros de Águeda agradecem apoio

Quartel dos Bombeiros Voluntários de Águeda

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda releva, em comunicado, a “entrega total” dos Soldados da Paz e o “reconhecimento de toda a população” neste momento. “Sentimos que podemos contar convosco, queremos que contem connosco!”

Em comunicado, assinado pelo presidente José Manuel Rolim e emitido na manhã desta quinta-feira, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda refere que o “pasto de chamas” tem devastado “milhares de hectares de floresta e de bens pessoais”, causando “situações aflitivas para os atingidos”.
A “entrega total por parte dos nossos Bombeiros que, horas atrás de horas, debaixo de um intenso calor, acorreram de forma absolutamente heroica aos vários focos de incêndio” tem minimizando os efeitos do incêndio. “Sentimos o reconhecimento de toda a população, não só nas mensagens de apoio que fomos recebendo ao longo destes dias, mas também na imensa onda de generosidade que se consubstanciou na generosa quantidade de bens que foram entregues no nosso Quartel”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top