Canoagem: Fábio Lopes vence controlo nacional

Fábio Lopes

Fábio Lopes (ARCOR) esteve em destaque no primeiro controlo nacional de canoagem, no sábado, em Montemor-o-Velho,ao vencer a prova sénior em canoas.
A Federação Portuguesa de Canoagem, através da equipa técnica nacional de velocidade, promoveu a prova, envolvendo a presença de mais de 500 atletas cadetes, juniores e seniores. “Mais um excelente resultado do nosso atleta, neste início de época, e que deixa antever uma época 2016 promissora”, referiu o clube de Ois da Ribeira.
Entretanto, Tiago Tavares foi convocado para estágio da seleção nacional de velocidade, que decorre no CAR de Montemor-o-Velho, de 7 a 25 de março.

REGIONAL CENTRO DE FUNDO

O regional de fundo decorreu em Coimbra do dia 6 de Março, com a presença de mais de 200 atletas de 9 clubes. A ARCOR, mesmo com a ausência de alguns dos seus atletas de referência, obteve o 2º lugar coletivo, cinco títulos individuais e vários lugares no pódio.
Os títulos individuais foram para José Brinco (k1 iniciado), Manuel Brinco (k1 infantil), Paulo Pires (C1 cadete), Tiago Ribeiro (C1 júnior) e Fábio Lopes (C1 senior). Gabriela Resende (k1 iniciado feminino) foi 3º, enquanto João Ferreira (k1 veterano C) e João Pedro Framegas (k1 cadete) foram segundos classificados.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top