Canoagem: Três atletas da ARCOR na seleção nacional

Tiago Tavares

Tiago Tavares, Tiago Ribeiro e Fábio Lopes, canoístas da ARCOR, foram convocados para o estágio da seleção nacional de velocidade sénior e júnior, pelos técnicos Ryszard Hoope e Tiago Lourenço.
Tiago Tavares e Fábio Lopes participam no estágio para seniores, que decorre no centro de alto rendimento de Montemor-o-Velho de 1 a 16 de maio. Já o estágio do júnior Tiago Ribeiro, integrado no seu escalão, decorre no mesmo local mas entre 6 e 13 de maio.

VITÓRIAS NAS ESPERANÇAS

Entretanto, a primeira prova do campeonato nacional de esperanças 2017, realizou-se no dia 30 de abril em Alcoutim, sendo que a segunda prova realiza-se na Pateira em Óis da Ribeira no dia 4 de junho e a última em Marecos (Porto) a 15 de julho.
A competição de Alcoutim decorreu no Rio Guadiana e contou com a presença de perto de 600 jovens canoístas em representação de 33 clubes. Divide-se em 24 categorias diferentes. Esta disciplina é dedicada aos mais novos atletas da modalidade: menores, iniciados, infantis e cadetes.
Pela ARCOR, a dupla Manuel Brinco e José Brinco em k2 infantil venceu a sua prova. Margarida Abrantes foi 19° em K1 iniciado femininos; Denis Barbas foi 22° em k1 iniciado; Gabriela Resende foi 15° em K1 infantil femininos; Leonardo Melo foi 27° em k1 infantil e Rafael Guerra 18º em k1 cadete.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top