Centro Social Paroquial da Borralha comemorou 25 anos

Comemoração dos 25 anos do Centro Social Paroquial da Borralha

O Centro Social Paroquial da Borralha (CSPB) comemorou as suas bodas de prata, 25 anos, no domingo, dia 9.

Os festejos iniciaram-se com a eucaristia na igreja matriz da Borralha e seguiu-se um almoço convívio no restaurante “Casa dos Maias”.
A animação ficou a cargo do Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Águeda e das Sachadeiras da Borralha. Também as crianças e colaboradores da instituição fizeram uma apresentação. Recorde-se que as comemorações se iniciaram no dia 7 de julho com o dia aberto à comunidade, no decorrer do qual o Centro Social e Paroquial recebeu vários instituições do concelho e contou com a parceria de um professor de dança rítmica, da Estremoz Editora, do Intermaché, do Rancho Folclórico da APPACDM de Anadia e do Casal de bailarinos Carmo e Arsénio.

Durante a semana, decorreu a exposição “Fábrica da Ciência – em busca de um futuro”, atividade do projeto educativo “Coração Forte, Terra Firme: À procura de um futuro”, onde se expôs uma mostra de trabalhos, assente nas novas energias e no reaproveitamento de materiais, que contou com a participação de instituições concelhias e crianças e familiares do CSPB.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top