CERCIAG promove concurso de sopas e inaugura jardim

CERCIAG

A CERCIAG promove, no dia 29 de novembro, a quinta edição do evento “sopas e aromas”, concurso de sopas da instituição. O evento tem como objetivo “promover a interação entre a comunidade, fomentar o convívio e redescobrir tradições ligadas à gastronomia regional”. Serão abertos concursos para três categorias: restaurantes, associações e particulares.
Entretanto, a instituição inaugurou, no dia 7 de novembro, o seu jardim EDP – educação e desenvolvimento pessoal, projeto financiado pelo programa EDP Solidária da Fundação EDP e pelo programa de Apoio a Instituições de Solidariedade Social da Câmara Municipal.

Jardim EDP na CERCIAG

Jardim EDP na CERCIAG

“O jardim EDP é um espaço terapêutico e educacional vocacionado para os clientes da CERCIAG e aberto a toda a comunidade”, explicou fonte da instituição. É constituído por cinco áreas distintas, nomeadamente a casinha dos sonhos, o trilho sensorial, o lugar dos sabores, o cantinho das aromáticas e a horta.
Este espaço encontra-se aberto durante todo o ano, e pode ser visitado através de marcação prévia, sendo que o utilizador pode usufruir das diversas atividades que vão decorrer nos vários espaços do jardim.
(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top