Ciclismo: Vencedor do grande prémio Abimota: 460 euros para 640 quilómetros

Ciclismo

O ciclista que vencer domingo, transposta a meta final de Águeda, a geral da 38ª edição do grande prémio Abimota leva consigo 460 euros mais um troféu. Ao fim de quatro dias e 640 quilómetros, os 10 primeiros da classificação geral têm direito a prémio

A relação de prémios pecuniários do grande prémio Abimota faz parte do regulamento da competição, tal como os pontos conquistados e as camisolas a envergar (são oito). Já as penalidades a aplicar, em caso de irregularidades, são taxas definidas do regulamento técnico federativo.
O vencedor do GP Abimota fica com a amarela patrocinada pela Solintellysys e tem direito a um prémio final de 460 euros, valor que vai reduzindo até ao 10º classificado: 280 (2º), 220 (3º), 170 (4º), 120 (5º), 100 (6º), 80 (7º), 70 (8º) e 50 euros (9º e 10º classificados).

VENCEDORES A SOMAR

Os vencedores das outras classificações gerais arrecadam 150 euros (camisola verde, dos pontos, patrocinada pela Pecol; camisola azul, da montanha, Navarra; camisola rosa, das metas volantes, MillenniumBPP; camisola branca, da juventude, Universidade de Aveiro; e camisola encarnada, melhor ciclista de equipa de clube, SRAM) ou 50 euros. Neste caso, as camisolas bolinhas (meta bolinhas) e de xadrez (meta autarquias) patrocinadas respetivamente por Miranda & Irmão e OK Embalagens. (Leia mais na edição da semana)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top