Cláudio Castro Almeida na seleção nacional

Cláudio Castro Almeida

Cláudio Castro Almeida (Clube Ténis de Águeda) foi convocado esta segunda-feira para os treinos da seleção nacional de sub12, que decorrerão no complexo do Jamor no próximo fim-de-semana

O jovem tenista aguedense, que ainda recentemente venceu um torneio de referência nacional em Cantanhede, é o primeiro atleta do Clube Ténis de Águeda convocado para a seleção nacional neste escalão de sub12.
“É o reconhecimento do trabalho do Cláudio e do trabalho de formação e de apoio ao atleta que o clube vem realizando”, referiu Fernando Vilela, numa reação ainda a quente para o RA sobre a convocação de Cláudio Castro Almeida. O técnico do CTA não disfarçou o seu contentamento pela notícia, considerando que esta convocação de Cláudio Castro Almeida é um “fator acrescido de motivação” para o trabalho que a coletividade está a fazer.
A Federação Portuguesa de Ténis convocou 12 atletas para o estágio de sábado e domingo: cinco da Associação de Ténis do Porto, cinco da AT de Lisboa, um da AT do Algarve e um da AT Aveiro (o aguedense Cláudio Castro Almeida).

(mais ténis nas versões e-paper e impressa do Região de Águeda)
Autores

Notícias Relacionadas

*

Top