Comissão da AM “chumba” expansão do Sistema Municipal do Carvoeiro

Depois de na Assembleia Municipal de 24 de Fevereiro ter sido decidido que a proposta da expansão do Sistema Regional do Carvoeiro deveria “baixar” à comissão de ambiente da Assembleia Municipal para ser analisada, voltando de novo a ser discutida e votada em sessão posterior, sabe-se agora que a comissão já deu o seu parecer à proposta, recomendando aos deputados que votem contra.

O teor do parecer foi conhecido na noite desta segunda-feira, dia 5, precisamente na sessão Assembleia Municipal que deu continuidade à do dia 24 de Fevereiro. E, apesar de na ordem de trabalhos de segunda-feira figurar apenas a discussão e votação da proposta de expansão do Sistema Regional do Carvoeiro, a votação do assunto foi mais uma vez adiada, agora para o dia 15 de Março, às 21 horas, em sessão de extraordinária.

A Associação de Municípios do Carvoeiro-Vouga (AMC-V) foi constituída em 22 de Outubro de 1986. Engloba os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo e Murtosa e está sediada em Albergaria-a-Velha.

(MAIS INFORMAÇÃO NAS EDIÇÕES E-PAPER E IMPRESSA)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top