Albergaria-a-Velha: Companhia Olga Roriz apresenta Terra

Cineteatro Alba

Terra é o mais recente espetáculo da Companhia Olga Roriz que será exibido no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, no sábado, dia 29 de novembro (21h30). Os bilhetes têm o preço de 6 euros, sendo de 4 euros para portadores cartão amigo, utentes cartão sénior municipal e jovens sub 23.

A Companhia Olga Roriz foi fundada em 1995, com o apoio do Ministério da Cultura, continuando hoje a ser dirigida pela coreógrafa, que faz desta uma referência de qualidade profissional e artística no panorama nacional e internacional da dança contemporânea portuguesa.

ESCRITOR NA BIBLIOTECA

Domingos Amaral

Domingos Amaral

Ainda no sábado, pelas 17 horas, a Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha apresenta mais uma conversa com um conhecido escritor português, desta vez com Domingos Amaral, que vai aproveitar a ocasião para falar do seu mais recente livro, «Um Casamento de Sonho».
Nesta obra, o autor aborda o tema da crise económica e questiona se a mesma só afeta os nossos “bolsos” ou também as nossas relações mais próximas. Quando na economia crescem as dívidas, no amor crescem as dúvidas.
Domingos Amaral nasceu a 12 de outubro de 1967, em Lisboa. Formado em Economia, pela Universidade Católica Portuguesa, tem também um mestrado em Relações Económicas Internacionais pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque. Durante muitos anos foi jornalista.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top