Crédito Agrícola entre as instituições em que os portugueses mais confiam (estudo Aximage)

O Crédito Agrícola foi considerada a segunda instituição financeira em que os portugueses mais confiam, de acordo com uma sondagem da Aximage realizada para o Jornal de Negócios e Correio da Manhã.
O único banco cooperativo português figura assim em segundo lugar na tabela das instituições financeiras em que os portugueses mais confiam, sendo que no topo do ranking está o banco estatal.
“A proximidade, a solidez e o dinamismo” do Grupo Crédito Agrícola são “valores de relevância inquestionável”, que ganham “maior significado quando o país continua a viver uma conjuntura económica e financeira de extrema complexidade”, refere o CA.
O estudo foi realizado através de entrevista telefónica, entre 31 de agosto e 3 de setembro, tendo contado com uma amostra de 602 pessoas dividas pelo Litoral Norte, Litoral Centro e Sul.
Com uma rede de 700 agências espalhadas por Portugal Continental e na Região Autónoma dos Açores, o Crédito Agrícola é uma instituição financeira de capital exclusivamente nacional, que “desempenha um papel fundamental no desenvolvimento sócio-económico das localidades onde se insere”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top