Curso de formação em ilustração botânica

Universidade de Aveiro

Um curso de formação em ilustração botânica vai decorrer em Aveiro entre 15 e 25 de janeiro, promovido pelo  Departamento de Biologia e a UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro. 

A formação, com um total de 56 horas e, regime presencial, destina-se especialmente a estudantes de biologia e outras ciências naturais, estudantes ou interessados em ilustração científica, estudantes de design, belas artes e áreas afins, a fotógrafos de natureza e vida selvagem, e, de um modo geral, a todos os interessados no tema.
O curso será ministrado por Diana Carneiro, uma das mais reconhecidas e aclamadas ilustradoras científicas do Brasil, e tem a coordenação científico-pedagógica do biólogo Fernando Correia, coordenador e docente do curso de formação em ilustração científica (CFIC) da Universidade de Aveiro.
As aulas têm uma componente teórica (50%), seguida de uma parte eminentemente prática com a mesma duração, durante a qual as diferentes técnicas serão aplicadas e refinadas.

Inscrições

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top