Deputados do CDS//PP visitam HFA

CDS/PP

Inserida nas jornadas parlamentares distritais do grupo parlamentar do CDS/PP, vários deputados visitaram a empresa HFA (Henrique Fernando & Alves) em Águeda, esta terça-feira. “Este ano o concelho de Águeda foi distinguido por ser fortemente industrializado, não apenas pela indústria tradicional mas também porque incorpora uma componente tecnológica, como é o caso desta empresa”, referiu Miguel Oliveira, presidente da concelhia do CDS/PP. A visita a esta empresa deve-se, segundo disse, ao facto de a mesma fazer “uma grande aposta na mão-de-obra jovem e qualificada”.
Os deputados conheceram as várias secções de empresa e as inovações que a mesma oferece ao mercado tradicional dos equipamentos de iluminação e tecnológicos.
Em ano de eleições autárquicas, Miguel Oliveira acrescentou que os centristas estão “bastante otimistas em relação aos resultados que vamos obter nas próximas eleições”, concluiu.
Na mesma manhã, outro grupo do partido visitou uma empresa de Vale de Cambra, com a presença da presidente do partido Assunção Cristas.
A deleção do CDS/PP foi composta pelos de­putados Nuno Magalhães (presidente do grupo parlamentar), Ce­cília Meireles, João Almeida e Filipe Lobo d’Avila, acompanhados pelos dirigentes concelhios Miguel Oliveira, Pedro Vidal e António Martins.

Autores
Tags , ,

Notícias Relacionadas

*

Top