Dias Coimbra reconhecido nos Bombeiros de Anadia

O antigo comandante dos Bombeiros Voluntários de Anadia, Dias Coimbra, vai ser alvo de uma cerimónia de reconhecimento por ocasião das comemorações do 75º aniversário da Associação Humanitária daquela corporação. Actualmente, Dias Coimbra pertence ao Quadro de Honra. A sessão solene está marcada para as 17 horas do prócimo dia 20 de Dezembro.

O programa é o seguinte: formatura geral (9h), hastear das bandeiras (9h30), celebração eucarística presidida por D. António Marcelino (10h30), recepção às entidades (14h30), desfile apeado e motorizado (15h), sessão solene com condecoração honoríficas e reconhecimento ao comandante do quadro de honra Dias Coimbra (17h) e convívio (19h).

Autores

Notícias Relacionadas

1 comentário;

  1. luis martins said:

    a minha relacao com o comandante dias coimbra nunca foi muito pacifica, no entanto nao posso esquecer tudo o quanto ele conseguiu fazer de bom pelos bombeiros de anadia. seria injusto o nao acontecer de uma justa homenagem. daqui dos estados unidos, so me resta tambem prestar a minha singela homenagem e enviar um grande abraco para aquela casa que tambem sera sempre um pouco minha

*

Top