Diretor da ESTGA é novo vice-reitor da UA

Gonçalo Paiva Dias

Gonçalo Paiva Dias, até agora diretor da Escola de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), substitui Eduardo Anselmo Silva no cargo de vice-reitor para a área académica na Universidade de Aveiro (UA). O lugar que exercia na ESTGA é preenchido por Dina Seabra até à nomeação de um novo diretor

Gonçalo Gomes de Paiva Dias, diretor da ESTGA desde 2011 e professor coordenador desta escola politécnica da UA, passou a integrar a equipa reitoral a partir de 1 de setembro, na sequência da cessação de funções do vice-reitor Eduardo Silva.
Até à nomeação formal de um novo diretor da ESTGA, o cargo passa a ser exercido por Dina Seabra, professora adjunta desta escola. O reitor da UA, Manuel António Assunção, já desencadeou o processo de seleção de um novo diretor.
Gonçalo Paiva Dias é licenciado, mestre em engenharia eletrónica e telecomunicações pela UA e doutorado em engenharia informática por esta universidade. Para além da diretor da ESTGA, é investigador na Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Politicas Públicas (GOVCOPP). Assina mais de meia centena de publicações científicas nas áreas do governo eletrónico, dos sistemas e tecnologias da informação e do ensino superior. Foi secretário do conselho geral e membro da assembleia estatutária e dos antigos conselho, assembleia e senado da UA.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top