Albergaria-a-Velha: Dos bancos da escola para a Incubadora de Empresas

As duas jovens empreendedoras instalaram-se na Incubadora de Empresas

Menos de um ano após terem concluído o curso profissional de técnico de multimédia, Ana Patrícia Nogueira, de 19 anos, e Maria João Carneiro, de 20 anos, decidiram criar a sua própria ideia de negócio, a Multi N’s, e dar um passo no mundo empresarial.

O projeto de consultoria e produção de conteúdos multimédia vai ser desenvolvido na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha, tendo as jovens celebrado um protocolo com a Câmara Municipal, para ali se instalarem.
Com o objetivo de promover o concelho nas vertentes turística, comercial e industrial, atraindo visitantes e investidores, a Multi N’s propõe produzir vídeos informativos e promocionais, desenvolver publicidades em diversos suportes, criar marcas e realizar registos fotográficos para os mais diversos fins.
O desenvolvimento da ideia de negócio na Incubadora de Empresas é uma vantagem para as duas empreendedoras albergarienses, uma vez que têm a possibilidade de trabalhar em regime de coworking, aprendendo com outras experiências.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top