emmy Curl abre ciclo de música em Sever do Vouga

emmy Curl

No próximo sábado, pelas 22 horas, emmy Curl sobe ao palco do Centro das Artes e do espetáculo (CAE) de Sever do Vouga para abrir o ciclo de música “concertos grandes para grande público”.

 emmy Curl

emmy Curl

Trata-se de um ciclo de programação musical vocacionado para os jovens com gosto para a música contemporânea feita em Portugal, na sua vertente indie, rock e alternativa. São concertos de cariz intimista em que o público se encontra em palco com os próprios músicos e, por isso, têm lotação limitada.
Este ciclo conta ainda com os concertos de Tape Junk, 21 de Março, e de Filho da Mãe, a 25 de Abril.
Aos 24 anos, emmy Curl, alter ego de Catarina Miranda, tem aquilo que criadores de todas as idades ambicionam: um universo próprio, bem desenhado e melhor preenchido. Virão muitas novidades em breve. O álbum está à vista, vem numa caravela soprada por ventos nortenhos. A promessa é deixada por emmy Curl, a cantora e compositora que, com dois EP’s editados e concertos muito aplaudidos, tem conquistado fãs nos últimos quatro anos.
Depois de promover a última EP, “Origins”, com dezenas de concertos, a jovem continua a explorar a sua ligação umbilical às sonoridades mais sonhadoras e perfumadas, conduzidas por uma voz singular e angelical.
Em 2015, emmy Curl promete vencer a prova de fogo do primeiro álbum, concretizando as preciosas indicações que vem apresentando nos EP’s e nos palcos, com atuações cuja beleza cénica espelha a inspiração das canções. O disco NAVIA, que tem como cartão de visita o belíssimo single “Come Closer”, terá produção de João André, com quem Catarina Miranda trabalhou em “Origins”, e do experiente Mário Barreiros.
Os bilhetes custam 5 euros, sendo de 4 euros para portadores do Cartão Amigo do CAE. O passe geral dos três concertos custa 12 euros.
Os bilhetes estão à venda na bilheteira do CAE ou através da Internet

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top