Empresários de Águeda recebem comendas

Os sete novos comendadores com o Presidente da República
Alberto Henriques

Alberto Henriques

Ricardo Abrantes, presidente da Associação Empresarial de Águeda (AEA), foi distinguido Comendador da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Industrial. O empresário Alberto Manuel Coutinho Henriques, de Valongo do Vouga, foi agraciado como Oficial da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Industrial.
Na cerimónia, que ocorreu no Palácio de Belém na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o Presidente da República agraciou um grupo de gestores e empresários que se notabilizaram nas suas áreas de atividade, numa homenagem que disse estender a todo o empresariado português.

Ricardo Abrantes

Ricardo Abrantes

Na ocasião, além das duas personalidades aguedenses, foram condecorados com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique António Saraiva, o Presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), e João Bento, Presidente Executivo da Gestmin e ex-Presidente da COTEC, enquanto com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Industrial, foi agraciado João Picoito, Presidente da Nokia Siemens Networks para a Europa do Sul.
(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top