Empresas contribuem para a aquisição de nova ambulância

A ambulância oferecida pelos empresários aos Bombeiros de Águeda

O presidente da Associação Empresarial de Águeda, Ricardo Abrantes, mostrou-se muito satisfeito com a resposta dos empresários ao apelo para que comparticipassem na aquisição de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de Águeda. Esta foi uma das quatro novas viaturas apadrinhadas no dia do aniversário, tal como o RA noticiou na oportunidade.

Ricardo Abrantes apadrinhou a ambulância no dia de aniversários dos Bombeiros de Águeda

Ricardo Abrantes apadrinhou a ambulância no dia de aniversários dos Bombeiros de Águeda

“As empresas da região responderam de imediato ao apelo da Associação Empresarial de Águeda para a mobilização de esforços em torno desta ação humanitária, contribuindo de forma bem relevante, no âmbito da sua responsabilidade social, para a aquisição de uma nova ambulância”, referiu Ricardo Abrantes. “Esta nova viatura vai permitir melhorar o serviço de socorro e assistência às vítimas e transportá-las em melhores condições de segurança e conforto”.
Ricardo Abrantes relevou o facto de, em tempos “de austeridade e de grande dificuldade financeira”, as empresas “deram voz à sua boa vontade e não ficaram indiferentes às necessidades da corporação” aguedense. “A todas as empresas que contribuíram para esta nobre causa, a Associação Empresarial de Águeda endereça uma palavra de profundo apreço e de agradecimento pelo apoio generosamente concedido”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top