Alba com plantel definido volta a ter equipa B

Bola de futebol

O médio Rafael Duarte e o avançado Tica (ambos, em Recreio de Águeda) vão jogar no Alba na próxima época, sendo que o segundo está de regresso um ano depois

O plantel, que inicia os treinos no dia 13 de agosto preparando a presença no Campeonato Safina, inclui ainda João Paulo (ex-Beira Mar) que jogou no Recreio entre 2014 e 2916.
O Alba apresenta um plantel de 27 jogadores e mais alguns irão prestar provas, pois o clube volta a ter equipa B, que participará no campeonato distrital da 2ª divisão.
Guarda-redes – Carvalheira, Rodolfo (ex-júnior) e Gonçalo (ex-júnior da Oliveirense).
Defesas – Miguel, Miguel Campos (ex-Sacavenense), Bruno Resende, Diogo Resende, Eduardo Almeida, Coutinho, Ricardo e Robim (ainda júnior).
Médios – João Paulo (ex-Beira Mar), Rafael Duarte (ex-Rec. Águeda), Jorge, Tiago Gomes, Aidos, Edu Marques, Rodrigo (ex-júnior) e Gui (ex-Ceireiros, da AF Viseu).
Avançados – Ricardinho, Bruno Ribeiro (ex-Beira Mar), Tica (ex-Rec. Águeda), Carnoto (ex-Oliveira do Bairro), João Pedro, Rafa (ex-Pessegueirense), Pangaio e Gonçalo.
A equipa técnica, que acumula as duas formações seniores, é chefiada pelo treinador Hugo Oliveira, tendo como adjuntos Makukula (que terminou a carreira de jogador no Vista Alegre), Eduardo e Rui Leite.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top