Festa do Leitão em Águeda

festa-do-leitao

A 23ª. edição da Festa do Leitão à Bairrada, que decorrerá em Águeda entre os dias 7 e 11 de setembro, terá um orçamento que ronda os 100 mil euros e promete muita animação com nomes conhecidos do panorama musical português

O leitão será uma vez mais o rei da festa, com as doses a manter-se nos 12,50, servido nos quatro restaurantes que estarão no recinto do certame, no Largo 1º. De maio, em Águeda. Os bilhetes custarão 3 euros, à exceção de domingo que terão um custo de 2 euros. Haverá ainda um cartão livre trânsito para todos os dias do evento que custará 12,50.
A Associação Comercial de Águeda (ACOAG), organizadora da iniciativa, espera que o evento, que alia a gastronomia, o artesanato e a animação, atraia uma média de 4 mil visitantes por dia.
O acesso ao recinto será feito por duas entradas, a principal ao lado do GICA, e a outra junto à Ponte do Ribeirinho.
Além de outros artistas, o programa de animação contará com as estreias em Águeda de Cuca Roseta e Diogo Piçarra. Com o seguinte programa: Dia 7 (4ª.feira) – Diogo Piçarra; Dia 8 (5ª. feira) – Jimmy P; Dia 9 (sexta-feira) – David Carreira; Dia 10 (sábado) – Cuca Roseta.
A apresentação oficial do certame teve lugar no dia 5 de agosto, na Estalagem do Louredo, na Piedade.
(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top