Festival de teatro em Ílhavo

Festival do teatro em Ílhavo

O Festival de Teatro do Município de Ílhavo arrancou com a apresentação da peça “Lusíadas Preto no Branco”, pelo Grupo de Teatro Mar Alegre, registando casa cheia. Seguiram-se duas peças de teatro especialmente dirigidas ao público escolar.

O Centro Cultural de Ílhavo vai receber no sábado, dia 16 de maio, pelas 22h, a Comédia “Doidos com Juízo”, pelo Ribalta – Grupo de Teatro Amador da Vista Alegre.
Na edição 2015 do Festival de Teatro, será apresentado o produto final de uma experiência pioneira registada ao nível do município de Ílhavo – o projeto Teatralidades – no próximo domingo, dia 17 de maio, pelas 17h, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.
Este projeto é parte integrante do trabalho desenvolvido no âmbito do pelouro da maior idade, criado com o objetivo de “proporcionar oportunidades para um envelhecimento ativo”. O projeto registou “uma forte adesão”, tendo começado a ser dinamizado no início do corrente ano, sob a coordenação da encenadora Kelly Varella.
O Grupo de Teatro do Fórum Municipal da Maior Idade é composto por 17 elementos e vai estrear uma peça intitulada “Memórias (não) inventadas”, resultado da recolha das experiências e vivências dos próprios atores.
Pela sua inovação, o projeto captou a curiosidade de diversos meios de comunicação social. A entrada é gratuita, sendo apenas necessário levantar os bilhetes num dos centros culturais.

Programa completo.
Bilhetes disponíveis nos Centros Culturais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré

Autores
Tags ,

Notícias Relacionadas

*

Top