Festival O Gesto Orelhudo será em Dezembro

d'Orfeu - Associação Cultural

A celebrar 20 anos, a d’Orfeu anuncia a próxima edição do Festival O Gesto Orelhudo para 2 a 5 de dezembro, em cima da data oficial do aniversário associativo (4 de dezembro).

Entretanto, o Espaço d’Orfeu recebeu as primeiras noites do OuTonalidades, ao mesmo tempo que o circuito se espalha pelo país. A d’Formação já fervilha e estão prestes a arrancar as aulas. As iniciativas sucedem-se e anuncia-se uma campanha especial de Amigos.
O 14º Festival “O Gesto Orelhudo”, ao contrário do habitual mês de outubro, será realizado de 2 a 5 de dezembro próximo e não será na tenda. Esta edição, além de inovações no formato, vai integrar momentos de celebração dos 20 anos da d’Orfeu. Para a abertura, está confirmada a presença da companhia de música e circo contemporâneo Cie. Brouniak, de França. O programa completo do festival, que promete manter a fasquia dos últimos anos, será divulgado muito em breve.
O mês de outubro trará uma campanha especial de amigos, com forte fidelização de um público que também começou há vinte anos a ser d’Orfeu. Os principais benefícios terão em vista “O Gesto Orelhudo” de dezembro próximo, tanto para novas adesões como para renovações dos atuais amigos. Mas todo o universo da d’Orfeu, sejam amigos, sócios ou alunos, “será surpreendido com novidades”. A campanha será anunciada a 7 de outubro.
Estão assim lançadas algumas das 20 iniciativas que marcam os 20 anos da d’Orfeu. “Em novembro outras virão”, anuncia a associação cultural. As celebrações culminarão a 6 de janeiro próximo, data simbolicamente escolhida pelo facto de marcar o primeiro evento público realizado pela associação há 20 anos.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top