Formação em técnicas e ferramentas de comunicação

UNAVE na Universidade de Aveiro

Uma formação destinada a potenciar uma boa utilização das principais técnicas e ferramentas de comunicação vai ser promovida pela UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro.

A iniciativa vai decorrer de 15 de maio a 6 de junho, considerando que “comunicar é preciso e o uso correto da língua, das técnicas e das ferramentas de comunicação, em contextos de negócios, pode fazer a diferença entre um bom desempenho e o fracasso nas relações internas das empresas e nas suas operações com clientes e fornecedores”.
A formação destina-se, prioritariamente, a empresários, executivos, técnicos superiores e outros colaboradores de empresas e instituições, públicas e privadas, mas pode interessar, também, a empreendedores e a todos aqueles que, independentemente da função que exercem, queiram ou sintam necessidade de aperfeiçoar o uso que fazem da língua portuguesa, das técnicas de expressão e das ferramentas de comunicação.
Precisamente por isso, a formação terá lugar em horário pós-laboral: às sextas-feiras, das 18h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.
A formação terá um total de 40 horas, divididas por quatro módulos temáticos: língua portuguesa, comunicação oral, comunicação escrita/comercial e comunicar através dos media.
As inscrições estão abertas, devendo ser feitas online, através do site da UNAVE.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top