Futebol: Águeda joga final da taça do distrito no sábado

O Recreio de Águeda joga sábado (17h30), no complexo desportivo de Avanca, a final da taça do distrito. O Esmoriz, que no campeonato que terminou no último domingo somou menos três pontos que os aguedenses, é o adversário. Frente a frente, o quinto e o sexto classificados, com igualdade nos jogos entre si: o Esmoriz abriu o campeonato com uma vitória (3-1) em Águeda; o Recreio iniciou a segunda volta com uma vitória (2-0) em Esmoriz.

A equipa que vencer a taça do distrito vai jogar três dias depois (feriado nacional de terça-feira) no Estádio Municipal de Vagos (17h30) a supertaça distrital com a Sanjoanense, que confirmou no passado domingo o título de campeã distrital da 1ª divisão.

 

FINAL FEMININA

 

A final da taça do distrito entre Recreio de Águeda e Esmoriz é antecedida da final feminina, disputada entre o Clube de Albergaria e o Cesarense (15h).

Também na terça-feira, dia 10, o jogo da supertaça distrital entre a Sanjoanense e o vencedor da final da taça masculina (17h30 em Vagos) será antecedida de um jogo feminino, desta vez de futebol de sete, entre os finalistas da taça distrital de juniores (15h).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top