Futebol feminino: Jéssica Silva regressa ao Clube de Albergaria

Jéssica Silva num jogo da seleção nacional

Jéssica Silva, a jogar esta época no Linköping FC, clube da 1ª divisão da Suécia, foi anunciada como reforço do Clube de Albergaria. Trata-se de um regresso ao clube que a projetou como melhor marcadora do campeonato nacional e avançada da seleção nacional.

A atleta referiu, na sua página no Facebook, que este regresso foi “uma decisão pensada, ponderada e baseada, como é óbvio, no que seria melhor para mim; e o melhor para mim é sentir-me bem”. Jéssica Silva considera ainda que a decisão não significa “um retrocesso, mas sim como um dos passos cruciais e mais importantes nesta minha caminhada e consequentemente na minha vida”.

Jéssica Silva, que reside com a família em Águeda, frisa ter regressado ao seu clube: “ao meu clube de coração, ao clube que me acompanhou e me apoiou em todos os momentos enquanto estive na Suécia”. Afirma sentir-se “bastante satisfeita, bastante contente, bastante orgulhosa de poder voltar a entrar em casa e estar com as minhas colegas”, mas, acima de tudo, “treinar bem, competir e jogar, que é aquilo que mais me dá prazer e um gozo tremendo na minha prática desportiva”.

O Clube de Albergaria é atualmente o sexto classificado do campeonato nacional de futebol feminino.

Mais sobre Jéssica Silva no portal do futebol feminino

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top