Futebol jovem: Câmara subsidia em 30 mil euros torneio internacional

O executivo municipal aprovou a atribuição de um subsídio, no valor de 30 mil euros, ao Sporting Clube de Fermentelos, para apoiar a realização do Torneio Internacional Vila de Fermentelos – Mini Europeu Município de Águeda, em futebol de sete.

A exemplo dos anos anteriores, em 2012 o evento decorrerá entre os dias 21 e 24 de Junho em vários campos de futebol do concelho: Estádio Municipal de Águeda, Parque Desportivo Constantino Marques Duarte, Estádio Manuel Castro Azevedo (Mourisca do Vouga), Parque de Jogos da Canada e Parque Desportivo Bastos Xavier (Arrancada do Vouga).

O valor total do investimento previsto é de 98 mil euros, sendo os restantes 68 mil euros da responsabilidade da organização do torneio.

Na última edição, que teve a duração de três dias e foi apoiada pelo Região de Águeda, o evento envolveu cerca de sete centenas de atletas, dos 8 aos 11 anos, de várias nacionalidades. O guarda-redes Rui Patrício e o antigo internacional João Vieira Pinto foram os padrinhos.

 (MAIS INFORMAÇÃO NAS EDIÇÕES IMPRESSA E E-PAPER)

Autores

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. luis silva said:

    Precisamos de obras ca na terra, o torneio e so para os senhores de Agueda ficar mais importantes a custa dos fermentelenses, por isso sou contra…
    A junta que gasta o pouco que tem com isso??

  2. luis silva said:

    Mais um torneio para passarem ferias, claro os responsaveis??????????

*

Top