Futebol jovem: Recorde de equipas e atletas no Mini Europeu de Águeda/Vila de Fermentelos

O Mini Europeu Município de Águeda e torneio Internacional Vila de Fermentelos vai contar com a participação recorde de 140 equipas e dois mil atletas, dos petizes aos iniciados, que jogarão nos cinco espaços protocolados no concelho (Águeda, Fermentelos, Mourisca do Vouga, Aguada de Cima e Valongo do Vouga) e ainda em Oiã. Em 2012, o evento ultrapassou a capacidade do município relativamente aos campos sintéticos e relvados disponíveis!

O torneio realiza-se de 21 a 24 de Junho, tendo sido apresentado no salão nobre dos Paços do Concelho com a presença dos padrinhos André Santos (Sporting) e Tonel (actual campeão da Croácia pelo Dínamo de Zagreb), dos organizadores, autarcas e alguns dos clubes participantes.

Este ano há mais um escalão (de iniciados), juntamente com os tradicionais escalões etários mais baixos: infantis A e B, benjamins A e B, traquinas A e B e petizes.

Os jogos começam às 10 horas de quinta-feira, dia 21, simultaneamente em Águeda (relvado e sintético), Fermentelos, Mourisca do Vouga, Valongo do Vouga, Aguada de Cima e Oiã. Na sexta-feira e sábado, os jogos começam às 8h50 prolongando-se até às 19 horas. No domingo, desde as 8h10 até à cerimónia final, no Estádio Municipal de Águeda, às 17 horas.

(MAIS INFORMAÇÃO NAS EDIÇÕES E-PAPER E IMPRESSA)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top