Futebol jovem: Sorteios da 2ª distrital – juvenis, juniores e iniciados

Os juvenis do Recreio de Águeda iniciam com o União de lamas, fora, a sua participação na série dos primeiros do campeonato distrital da 2ª divisão. Restantes jogos da 1º jornada, a 19 de janeiro: Cesarense – Anta, Gafanha B – Oliveirense B, Vilamaiorense – Oliveira do Bairro e Avanca B – Soutelo.

Para a série dos últimos, Macinhatense e Valonguense integram a série C (o Valonguense começa em Loureiro e o Macinhatense com o Taboeira B), tendo ainda Valecambrense, Pessegueirense, Estrela Azul, Eixense, Válega e Vista Alegre. Já Fermentelos, LAAC e Mourisquense integram a série D: os fermentelenses iniciam na Vista Alegre, a LAAC na Pampilhosa e o Mourisquense em Oiã. Integram ainda a série o Águas Boas, Barroca, Calvão e Vaguense.

JUNIORES – Sanguedo, São João de Ver, Estrela Azul, Cesarense, Gafanha, Avanca, Soutelo, Mealhada B, Uniãod e Lamas e Águas Boas vão jogar a série dos primeiros (fase de subida). Os clubes de Águeda estão divididos em duas séries dos últimos: o Macinhatense na série B inicia em Loureiro, tendo ainda que defrontar Murtoense, Valecambrense, Válega, Eixense, Severense e Carregosense; Valonguense, Mourisquense e LAAC estão na série C, com o primeiro a jogar em Vista Alegre, o segundo em Ribeira Azenha e os aguadenses a receberem o Bom Sucesso na 1ª jornada (Requeixo e Calvão são as outras duas equipas da série).

INICIADOS – Espinho, Vaguense, Oliveirinha, União de Lamas, Oliveirense, Oliveira do Bairro, Tarei, Mealhada, Fermedo e Alba disputam a série dos primeiros, com os albergarienses a iniciarem em Oliveira do Bairro. Para a série dos últimos, Macinhatense, Mourisquense e Valonguense estão incluídos na série D, e LAAC e Águeda na série E.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top