Futebol: Mourisquense despromovido à 2ª distrital

Mourisquense seniores

O Mourisquense está matematicamente despromovido à 2ª divisão distrital quando faltam disputar as duas jornadas finais do campeonato. Este domingo, empatou em casa (1-1) com o Canedo

Com a despromoção, confirmada no domingo, do Sporting de Espinho, ao campeonato distrital da 1ª divisão, juntando-se assim ao São João de Ver, serão cinco as equipas que descem da 1ª à 2ª distrital.
No domingo, face aos resultados averbados, Mourisquense e Mealhada (30p) juntam-se à Ovarense (13p) na despromoção, enquanto Canedo e Soutense (34 e 35p, respetivamente) têm tarefa complicada pela frente para se chegarem às equipas com 39 pontos (Oliveira do Bairro, Cucujães, Paivense e Calvão). Estas, por sua vez, precisam ainda de uma vitória para não fazerem contas até ao fim.
No topo, tudo na mesma. Bustelo e Recreio de Águeda comandam, com 71 pontos, mas com a formação do concelho de Oliveira de Azeméis a ter vantagem no confronto direto sobre os aguedenses. As duas formações já asseguraram os dois primeiros lugares, tendo o União de Lamas a 10 pontos e o Alba a 12.
(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top