Futebol: RD Águeda volta às vitórias em jogo antecipado

Bola de futebol

O RD Águeda venceu claramente (3-0) o Fontinhas, equipa da Praia da Vitória estreante em provas nacionais, regressando assim às vitórias. O jogo foi antecipado de 5 de janeiro (16ª jornada)

Cedo o RD Águeda começou a construir a vitória, pois logo aos 3 minutos Neto sofreu carga dentro da área e o próprio marcou a grande penalidade que abriu o ativo. Porém, à semelhança do que aconteceu no jogo com o Marinhense, a equipa aguedense recuou no terreno, permitindo que os visitantes subissem no campo, sem contudo criarem verdadeiro perigo para a baliza de Rafa. Já perto do intervalo, o RD Águeda podia ter ampliado por Neto e Ivan no mesmo lance.
O arranque do segundo tempo ficou marcado pela expulsão de Ivan Santos, que fragilizou bastante a equipa do Fontinhas. Dois minutos depois, Castro fazia o 2-0 para a equipa aguedense. O RD Águeda controlou o jogo e foi sem surpresa que Neto bisou na partida: o cruzamento foi feito do lado direito e o avançado brasileiro, solto na pequena área, só teve de encostar de cabeça para o fundo da baliza.
Vitória justa e tranquila do RD Águeda, com boa arbitragem.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top